12/03/2013

Signo do Capeta

Pronto, lá vem eles de novo provocando harmonia.
Toda vez que Saturno, o sexto planeta na ordem na nossa constelação, entra em harmonia com Mercúrio, o primeiro da sequência, o mais próximo do Sol, o que deixa sempre a mesma face voltada para ele, os nascidos sob o sígno de capricórnio entram num período propício no que se refere ao trabalho.
E? Isso, então, significa que quando eles estão em desarmonia é bom os capricornianos estarem mais atentos, pois a chance de perder ou o emprego ou serem menos compreendidos aumenta? 
Essa relação de harmonia e desarmonia aconteceria também com os outros animais? Um cavalo que puxa uma carroça num período harmonioso seria menos chicotado pelo carroceiro ou teria menos carga na carroça para puxar? E se o carroceiro não for de capricórnio? 
Não sei, os astrólogos parecem lembrar somente da raça humana nas previsões astrológicas. Será que num abatedouro os frangos nascidos entre 21 de dezembro e 20 de janeiro não são abatidos quando Saturno e Mercúrio se compõe harmoniosamente, somente os de outros signos viram coxinhas? 
Difícil acreditar. Mas se você leva em consideração a astrologia - estudos dos astros e sua relação no comportamento humano, seja um crente, assim talvez você possa se sentir melhor e mais seguro. Vá em frente. Prefiro detonar uma coxinha.
Imagem - Folha de São Palo
Ainda penso nas atividades nada convencionais de alguns humanos, a dos bandidos por exemplo, dos assaltantes, assassinos, estupradores, pedófilos e de boa parte de políticos profissionais. Nenhum desses caras devem sair de casa antes de verificarem suas previsões. Pode dar tudo errado e se passarem por gente de bem. 
Também os jovens atropeladores que conduzem embriagados seus veículos de classe média alta, em zigue-zague, em avenidas largas, alcançando ciclistas que buscam harmonia com a paz e a ordem, pedalando pelas faixas exclusivas. Essas categorias todas devem fazer parte de um novo elemento do zodíaco - o signo de Capeta. Portanto para o inferno eles devem ir. O Décimo terceiro signo é traiçoeiro, existe para matar ou decepar braços para serem jogados em rios urbanos.
Recolhimento eterno em quanto dure para os capetaneanos.
Imagem - Folha de São Paulo
Bêbados ao volante só fazem caca, é uma atrás da outra. Os astros em geral não entram em harmonia com eles. O único mesmo é o signo do Capeta.


Postar um comentário