22/03/2013

Que bom, você chegou!

Bom dia, Sexta Feira!
Como vai você, minha querida, tudo bem? Espero que sim, pois gosto muito de você. Acho que todos nós te amamos. Noto isso nos rostos das pessoas.

Eu estou bem, um pouco cansado pela semana corrida, mas, bem. Como diria um amigo, rapadura é doce, mas não é mole.

Estamos  firmes e fortes, então, heim. Que legal, não é? Seja bem-vinda, minha cara. 

Você despertou feliz ontem à noite? Noite estrelada, não foi? E sua madrugada? Espero que tenha sido boa, assim você terá o dia melhor ainda. A minha foi gostosa, dormi como um anjo e acordei feliz sabendo que ia te encontrar pela manhã.
Falava de você ontem com sua irmã, a Quinta, ela estava bem também e mandou lembranças. Ela estava melhor que suas irmãs mais velhas, a Quarta e a Terça que estavam meio gripadas, choveu muito em São Paulo nesses dias e a temperatura caiu consideravelmente. Tive que buscar no guarda-roupa os meus velhos agasalhos. Que coisa, não é?
Disse para a Quinta, minha amada Sexta Feira, que eu estava com muita saudade de você e não via a hora de te reencontrar. 
Na verdade, estimada, faz uns quatro ou cinco dias que venho falando e pensando em você. Realmente estava muito curioso pra ter notícias suas, saber de você, e, confesso, bastante ansioso pela sua chegada. Ainda bem que você está aqui e dia de céu azul com o sol quentinho despontando lá no horizonte nos aguarda. Tenho certeza que você e eu vamos gostar. Eu estou adorando. Vamos curtir juntos esse novo dia. 
Ah, hoje é 22 de março, ok? Não se esqueça. Se alguém te perguntar, responda de pronto. É sempre bom ter o dia do mês na cabeça, pega mal vacilar, podem pensar que você é uma desligada e hoje em dia, como sabemos, o negócio é ser ligado, bem ligado, aliás. Tudo ao mesmo tempo e misturado. É assim mesmo, não fui eu que inventei isso, mas está cada vez mais misturado. KKK
Sexta, a Segunda  não estava nada bem, fiquei preocupado com ela. Achei ela um pouco triste, calada. O dia chuvoso deixou a Segunda melancólica e acinzentada, muito feia, mas, juntos reagimos, ela e eu encaramos o dia de mãos dadas. 
Combinamos nos encontrar novamente na semana que vem com a promessa dela de estar com a carinha mais feliz. Ela me prometeu isso de pés juntos. A Segunda não é tão ruim quanto dizem por ai. O pessoal fala muito, você sabe bem como são as coisas. A turma não perdoa. KKK
Bem, minha caríssima, Sexta, idolatradíssima, mais do que querida, vamos indo então? Temos muita coisa pra fazer hoje. A gente vai conversando, brincando e botando os assuntos em dia enquanto trabalhamos, assim o tempo será mais feliz pra todos nós. Tenho muito pra te contar, aconteceram coisas incríveis pelo mundo nesta semana. No Brasil, então, putz. Você vai morrer de rir. KKK
Adoro você, Sexta!

Nenhum comentário: