05/03/2013

Feliz aniversário

Passo rapidamente por aqui hoje. Mando um abraço aos amigos com sinceros votos de um feliz ano novo. Espero que tenham curtido o carnaval bem gostoso e que a páscoa seja melhor ainda. Cuidado com o excesso de chocolate.
Aproveito para dizer que estou realmente de saco cheio. Mesmo sabendo que ninguém se importa com o estado do meu saco, faço questão de registrar essa condição a mim imputada. 
Imagino que o seu esteja da mesma forma, aliás, duvido daquele que disser que o seu esteja murcho. Caso esteja, aconselho não partir para a literatura de auto ajuda. Melhor se debruçar ao erótico reprimido 50 Tons de Cinza ou ainda, assistir o BBB, logo após a novela das nove, comendo pipoca ou chupando uma laranja pêra. Se pretender seguir A Fazenda, aconselho o suicídio.
Bobagem, não faça isso. Tem coisas piores, acredite. Procure relaxar, quem sabe ele esvazia. Eu tento por aqui. 
Em tempo: A senhora da foto é Misao Okawa. Ela faz hoje 115 anos e vive feliz lá no Japão. Disse que o segredo da longevidade é a boa alimentação. Parabéns para ela e que continue com saúde e que tenha tantos outros anos pela frente. Ela nasceu 30 anos antes que o meu pai, na mesma data - 05 de março e viveu até agora, três anos, sete meses e treze dias mais que ele. Parabéns aos dois.

Nenhum comentário: