01/02/2013

Vamos lá!

Bom dia! Postei no Facebook minutos atrás a mensagem abaixo respondendo a pergunta na janelinha do site que diz: O que você está pensando agora?
A rotina me aborrece e aborrece muito. Não suporto fazer a mesma coisa várias e várias vezes, acho que ninguém neste mundo suporta repetir a mesma coisa todos os dias. Na verdade, não gosto de repetir nada. É uma coisa que carregado comigo desde os tempos de criança. A rotina deve ser a coisa mais chata que existe no universo. Sendo um pouco mais duro, penso que ela imbeciliza a gente.
Procurei dar um tom otimista à frase meio que dizendo a mim mesmo que devo ser paciente, assumindo todas as responsabilidades com a alegria escancarada no rosto. Que é duro fazer a mesma coisa, mas que devo aguentar numa boa, pois em meio a isso tudo existem coisas legais para serem saboreadas. Sempre tem.
Já que se inicia um novo mês, que deve ser igualzinho ao segundo mês dos anos anteriores, que ele seja ao menos legal. Igual, porém legal.
Isso remete à esperança. A gente vem para a vida dotado desse sentimento. É uma das coisas bacanas que a natureza nos dá quando chegamos aqui. Ela fica guardadinha dentro da gente e toda vez que o desânimo chega é só chama-la para ela fazer o serviço. O da renovação.
Enfim, com esperança vamos em frente, soldado. Lá está a vitória.

Mais um dia se inicia. Isso é bom. Muito exercício de paciência e tolerância pra suportar as coisas chatas que vem pela frente. Nada de muito novo deve acontecer, mas só pelo fato de estarmos vivos já é uma coisa boa. E se prestarmos atenção, na mesma medida, têm coisas boas pra serem curtidas, aos montes. No final do dia dá um zero a zero bem jogado. E só por estarmos jogando, estamos no lucro. Vamos lá!Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário: