23/04/2013

Azedo

Ando meio azedo. De vez em quando a gente muda o humor sem que nada de grave tivesse acontecido, simplesmente acordamos e pronto, nos tocamos de que não estamos pra muita prosa. O pior é que não se trata de um único dia de mal humor, faz dias que ando assim, semanas, talvez. De saco cheio mesmo, bem cheio e nem sei direito do que.

Me dei conta do mal humor no domingo passado quando voltava pra São Paulo, no caminho percebi meu azedume e não era por estar na véspera da segunda feira, que nada, faz pelo menos duas semanas que venho me sentindo cansado, enjoado dessa rotina maçante que me deixa com os cabelos que me restam em pé.
Será que o tal do Saturno desalinhou-se com Plutão invadindo o campo de Marte provocando dias tensos e mal acabados? Sei lá, essa pindaiba de horóscopo deve ser como Deus, esse de barba que castiga os não crentes, ambos inventados como tranquilizantes aos desacorsoados.
Portanto, paro por aqui. Quanto mais eu escrevo mais eu me irrito e ninguém tem nada a ver com isso.

Nenhum comentário: