04/07/2012

Contra quem?

Hoje. Bom jogo de futebol - Corinthians e Boca Juniores disputam o título aqui em São Paulo e não poderia ser em outro lugar se não no Pacaembu. Grande final, pena meu time não estar nessa. Espero um bom jogo.
Entro no embalo dos que torcem contra. Mas contra quem?
Melhor nem sair de casa.


ALGUMA COISA DO QUE ROLA PELA IMPRENSA HOJE 

Técnico do Boca ironiza queima de fogos em hotel: "Das outras vezes fomos bem"
Do UOL, em São Paulo
O hotel onde está hospedado a delegação do Boca Juniors em São Paulo foi alvo de estouros de rojões na madrugada desta quarta-feira. O técnico do clube argentino, porém, lembrou que não é a primeira vez que isso ocorreu nesta edição da Copa Libertadores e ironizou.
Blindagem falha e Corinthians vai para final com atletas pré-vendidos e ameaça de desmanche
Último treino do Corinthians antes da final ocorre com rojões e torcedores fora do CT
Site argentino disseca vida de Emerson Sheik e se impressiona com 'ficha suja' do atacante
Maior brigão do futebol argentino, Riquelme peita Maradona, imprensa e até fãs do Boca
“É normal que aconteça isso. Quando estouraram (rojões) das outras vezes, nós fomos bem”, afirmou Julio Falcioni, segundo o jornal Olé.
O treinador se referiu aos confrontos contra Fluminense e Universidad do Chile, equipes derrotadas pelo Boca na Libertadores-2012. Tanto no Rio de Janeiro quanto em Santiago, torcedores rivais tentaram atrapalhar o sono dos argentinos queimando fogos de artifício durante a madrugada.
De acordo com o Olé, as bombas foram estouradas por volta das 4h40 na porta do hotel Hilton, no Morumbi, onde a delegação está hospedada. O local, que fica a pouco mais de dez quilômetros do Pacaembu, foi escolhido pelo Boca justamente por motivos de segurança."

"Pelé voltou a dizer que torcerá pelo Corinthians na final contra o Boca Juniorse diz que gostaria de dar volta olímpica com o Corinthians, mas é dispensado." UOL


Sabem quais são as duas palavras mais faladas, ouvidas, lidas e escritas no mundo esportivo em todo o planeta nas últimas 72 horas?
"Espanha e Corinthians!E hoje no Pacaembu devemos ter a maior alegria que um torcedor de futebol de clube já teve e sentiu no mundo em todos os tempos. Basta dar Corinthians!Só que a recíproca é verdadeira, mas nada de se inverter as letras do patrocinador “IVECO”o que daria “OVICE”!Dando Boca haverá a maior tristeza já registrada na história do futebol.Mais do que aquela de 1950 quando tínhamos quase menos brasileiros do que corintianos atualmente.E na festa ou no velório de hoje “Pelé Santander FC” foi vetado.Afinal, ele é o referencial maior de tanta decepção corintiana através dos tempos."Espanha porque virou a Seleção Brasileira de antigamente e Corinthians porque é o nome mais bonito dos times de futebol do mundo e que está prestes a conseguir sua maior conquista. 
Milton Neves

O duro é esperar a novela acabar. Só depois dela mesmo. Isso não é justo com a torcida (de um ou de outro).

Nenhum comentário: