Deu Corinthians e deu de forma brilhante. É o novo campeão da Libertadores e fez por merecer. A pecha que do clube tinha de nunca ter conquistado o título do sul americano, foi-se. Como foi-se também a pressão dos não corinthianos declarados sobre a nação que dizem ter 30 milhões de seguidores. Esconderam-se em suas frustrações. Fieis os corinthianos são e qualquer pastor daria tudo para te-los em seus templos.
O grito saiu de dentro da alma e da garganta de cada um deles como um desabafo. Desabafo à pressão que sofreram, principalmente nesses últimos dias. Que inflamou ânimos, abriu discussões abstratas e veiculação de piadas de toda natureza.
Depois que o juiz apitou o céu em São Paulo clareou. A noite pareceu dia e daqueles ensolarados. Se fechássemos os olhos o som de bombardeiros também lembrava filmes de guerra. O saldo disso tudo veremos hoje.
Cada um desopila os rancores e frustrações escondidas à sua moda. Para isso serve torcer, se travestindo de fanático casual, por alguma coisa que na verdade não é sua.
Nos sites de relacionamentos se vê algumas delas.
Nos sites de relacionamentos se vê algumas delas.
Pessoal, nada pessoal para pessoalizar. Para os não corinthianos, pensem bem, até que foi legal ver o time argentino sair de campo derrotado, não foi? E a nós, os não corinthianos de e sem carteirinha, nos resta esperar o dia passar.
Hoje tem palestra em Barueri. O time até que está bom e pode ganhar.
E a vida continua. Buááááááááááááá!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário