05/07/2012

Libertados

Deu Corinthians e deu de forma brilhante. É o novo campeão da Libertadores e fez por merecer. A pecha que do clube tinha de nunca ter conquistado o título do sul americano, foi-se. Como foi-se também a pressão dos não corinthianos declarados sobre a nação que dizem ter 30 milhões de seguidores. Esconderam-se em suas frustrações. Fieis os corinthianos são e qualquer pastor daria tudo para te-los em seus templos. 
O grito saiu de dentro da alma e da garganta de cada um deles como um desabafo. Desabafo à pressão que sofreram, principalmente nesses últimos dias. Que inflamou ânimos, abriu discussões abstratas e veiculação de piadas de toda natureza. 
Depois que o juiz apitou o céu em São Paulo clareou. A noite pareceu dia e daqueles ensolarados. Se fechássemos os olhos o som de bombardeiros também lembrava filmes de guerra. O saldo disso tudo veremos hoje.
Cada um desopila os rancores e frustrações escondidas à sua moda. Para isso serve torcer, se travestindo de fanático casual, por alguma coisa que na verdade não é sua.

Nos sites de relacionamentos se vê algumas delas.


Pessoal, nada pessoal para pessoalizar. Para os não corinthianos, pensem bem, até que foi legal ver o time argentino sair de campo derrotado, não foi?  E a nós, os não corinthianos de e sem carteirinha, nos resta esperar o dia passar.
Hoje tem palestra em Barueri. O time até que está bom e pode ganhar.

E a vida continua. Buááááááááááááá!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: