18/07/2013

Alinhado com as órbitas dos planetas Marte, Júpiter e Saturno.


DATA, HORA E ANO DO MEU NASCIMENTO DEVEM SER IMPORTANTES PARA O UNIVERSO. 


Através desses dados os astrólogos, que são os estudiosos dos movimentos dos astros e suas influências na Terra, apontam a minha personalidade e meu desempenho diante de tudo e de todos por aqui. Eles analisam o movimento dos planetas próximos a nós e a capacidade deles na interferência no nosso futuro.
Isso sempre me chamou a atenção, desde a época de Omar Cardoso na Rádio Bandeirantes, lá no início dos anos sessenta, mas nunca cheguei a uma conclusão sobre o assunto. 
O que me parece é que fazemos parte de um grande observatório, um BBB onde os participantes são manipulados a gosto do freguês, uma espécie de pequenos seres animados andando pra tudo quanto lado sem saber direito onde quer chegar, o que vale mesmo é o prêmio final. Talvez seja por isso o talento relevante do ser humano na bisbilhotice da vida alheia. Dessa forma me parece que a astrologia tem algum sentido. 
O pior de tudo é que o tonto aqui raramente deixa de bater os olhos nessas colunas. 
HORÓSCOPO DO DIA 18 DE JULHO - por Marcelo Dalla - FOLHA DE SPAULO  
 "É tempo de cultivar sensibilidade, de quebrar com a rigidez e se libertar de aprisionamentos. Marte, Júpiter e Saturno o inspiram a cultivar um objetivo positivo e pensamentos elevados. A investir em seus projetos mais grandiosos. Um clima de aventura e fantasia pode tornar a vida mais estimulante"
E…?

Nenhum comentário: