#migavctafoda Amu s2
Pra elas.
"O vento soprou tão forte naquela madrugada que a lua acabou sendo levada para mais distante que o habitual e ainda se posicionando um pouco mais à esquerda de onde eu me encontrava. De cheia passou a minguante num único segundo.
A força desse vento foi tamanha que as águas do oceano, antes acomodadas tranquilas e serenas na superfície, se transformaram em gigantescas e múltiplas ondas assustadoras e tsunamis com mais de cinco mil metros de altura invadiram todas as terras do horizonte. Fazendas e edifícios se misturaram num lamaçal sem fim. Onde antes era mar um deserto se tornou.
A vida marinha, pereceu. Vi esparramadas carcaças de baleias, tubarões, sardinhas, camarões e de toda fauna marinha. Vales, antes submersos, passaram a compor uma topografia dantesca num cenário inédito de horror, tudo sob um luar tênue.
Os raios estalados pelos céus eram tão frequentes que faziam a noite parecer dia e o dia mais dia ainda. Noite e dia se misturavam num cinza nebuloso e de nada mais valiam os relógios de ouro maciço apontando que o sol deveria pairar ao leste.
Dos confins do universo se observariam os clarões e ouviriam-se as explosões dos incontáveis trovões que precediam inúmeros relâmpagos daquele pequeno ponto de luz perdido no firmamento.
Os vulcões, até mesmo os inativos, lançaram a centenas de quilômetros de altura, lavas e gases tóxicos num vômito estridente, sem controle, esparramando por todo canto, com violência, muita terra derretida.
A vida estava sendo exterminada por forças naturais, o mundo estava acabando naquele exato momento e ninguém poderia resistir ao cataclismo.
Num golpe de sorte ou lucidez fugaz consegui sacar da minha câmera e registrar toda aquela cena espetacular e imediatamente postei no facebook para que todo mundo visse antes que ele se torna-se pó e também para mostrar aos ainda vivos o quanto eu sou bom na fotografia.
Mas o mundo não acabou e tudo voltou ao normal e minhas fotos nem saíram tão boas assim. Fica para a próxima.
\o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário