15/12/2011

Meio puto, vale um Pink Floyd.


Dinheiro, fuja.
Arrume um bom emprego com um salário melhor. Você ficará ok.
Dinheiro é um gás.
Agarre essa grana na mão e faça um estoque.
Carro novo, caviar, sonhos acordados de quatro estrelas.
Acho que comprarei um time de futebol para mim.
Dinheiro, volte.
Eu estou bem, cara, mantenha suas mãos fora do meu monte.
Dinheiro é um sucesso.
Mas não me venha com essa grande bobagem.
Estou no grupo de primeira classe e alta fidelidade.
E acho que preciso de um jatinho.
Dinheiro é um crime.
Divida-o de modo justo, mas não pegue um pedaço da minha torta.
Dinheiro, assim eles dizem:
É a raiz de todo o mal que hoje existe.
Mas de você pedir um aumento não é surpresa que eles não estejam dando nenhum.
Dando nenhum. Dando nenhum.
Nenhum.
Dando Nenhum. Nenhum.

Vale para acalmar.

Nenhum comentário: