22/09/2012

Two Of Us


1969 e 1970. A música foi gravada antes, mas lançada depois, no último disco.


Dois de nós dirigindo em lugar algum, gastando o pagamento difícil de alguém. Você e eu dirigindo no domingo, não achando nosso caminho de volta para casa. Nós estamos em nosso caminho pra casa, nós estamos indo pelo nosso caminho de casa.
Dois de nós enviando cartões postais, escrevendo cartas em minha parede. Você eu queimando fósforos, levantando ferrolhos em nosso caminho de volta pra casa. Nós estamos em nosso caminho pra casa. Nós estamos indo pelo nosso caminho de casa.
Você eu temos memórias mais longas que a estrada que se estica adiante.
Dois de nós vestindo capas de chuva ficando bem abaixo do sol. Você e eu perseguindo papel, pegando lugar nenhum. Em nosso caminho pra casa. Nós estamos indo pra casa.
Você e eu temos memórias mais longas que a estrada que se estica adiante.
A música Two of us, aparentemente não fazia sentido. Parecia mais uma cantiga falando de brincadeiras de crianças pelas ruas ou de namorados apaixonados passeando pelo parque. Era assim que se dissimulava. 
Na verdade sempre achei que a música fazia uma paródia dela mesma, uma brincadeira de usuários de marijoana.
Cuidado, podem desconfiar. Assobia John!

Nenhum comentário: