26/09/2012

Lembrança de aniversário

Se a Maria estivesse entre nós, hoje ela estaria completando 83 anos. Minha sogra, mãe da Rita, minha mulher e amiga há quase 35 anos.
Faço questão de deixar registrado aqui minhas lembranças dos bons anos em que convivemos. De tantas passagens, alegres, difíceis e surpreendentes. Uma pessoa querida que me tinha como a um filho.
Deu saudades agora. Espero que esteja em paz Maria e até o dia do nosso reencontro, distante em tempo pra mim, mas breve para o infinito. Parabéns e eternos anos de vida.

4 comentários:

Anônimo disse...

E Romeu saudades tenho todo dia mas a vida continua ela não teve tempo de me ver em uma situação um pouco melhor esta mulher batalhadora com foi criar a nos tres saudades e muita MÃE aonde estiver sintimos muito sua falta

Beatriz disse...

o meu tio, lindo seu texto. A veia Maria deixou saudades.

Romeu disse...

Saudades da véia mesmo. Gente boa pra caramba.

Romeu disse...

Obrigado Bia. É deu saudades forte mesmo. Valeu.