![]() |
Olivia |
Dizem que os bebês não enxergam direito. Eu não me lembro direito dessa minha fase, faz tempo e minha memória não anda lá essas coisas, por isso não posso afirmar nada.
Adorei o seu jeitinho de olhar.
Onde você estava era mais escurinho, não é? Aqui fora é mais claro e se prepare, mais barulhento. Mas você vai gostar. Acredite.
Acho que minha voz você ouviu. Sou seu vovô e vai me chamar de vô daqui um ano e meio mais ou menos e você ouvirá muitas estórias, como suas irmãs e primas ouvem e riem das maluquices que eu conto. Elas se divertem e acho que você vai gostar também. Se não quiser ouvi-las é só pedir que eu páro na hora, tá bom?
Sou o pai da sua mãe e digo que estou muito feliz com sua chegada, com seu nascimento. Muito feliz mesmo.
O vovô é meio bobo, mas lá no fundo é legalzinho. Você poderá contar sempre comigo. Gosto de crianças e em especial das minhas netas. Com você, Olivia, são cinco - cinco lindas meninas que considero mais do que a mim mesmo.
Gosto também de animais e, estranho, acho que eles gostam de mim também. Nunca fui mordido por nenhum deles e entendo bem seus olhares. Conversamos de vez em quando. Se você quiser, quando crescer vou te ensinar como se faz isso. Eles gostam de conversar com a gente.
Espero que você seja muito feliz, assim como, espero que todas as crianças do mundo sejam felizes também. Todas, absolutamente todas, pois elas sendo alegres e felizes os seus pais também serão e eles sendo felizes o mundo será melhor.
Minha amada, seja bem vinda a este mundo. Apesar de confuso ele é legal. Irritante às vezes, complexo e destrambelhado. Há muita discriminação e medimos forças constantemente. Nós adultos de maneira geral somos inseguros e costumamos colocar culpa nos outros das falhas que enxergamos em nós mesmos.
Fazemos guerras, brigamos, provocamos. Mas acho que se você crescer sabendo que as coisas podem ser resolvidas conversando e procurando passar para outras pessoas essa maneira de ser, você encontrará um mundo bem melhor e se dará bem vivendo nele.
Reforço, aqui é legal pra caramba. Muito legal. Estar vivo neste planeta azulado (você vai entender melhor quando crescer porque digo que é azulado) é um privilégio.
Acreditamos numa coisa suprema e isso nos conforta, principalmente nos momentos de aflição. O criador de tudo? Dizem que é, mas não sei se é bem isso. Mas, é certo que é uma entidade muito superior e quanto mais dirigimos nossos pensamentos a ele, mais nos sentimos leves. Incrível, difícil de explicar, mas é verdade. O chamamos de Deus. Em português é assim, com a letra D em maiúsculo, sinal de respeito (aqui entre nós, pura bobagem - ele lê nossos pensamentos, sabe dos nossos sentimentos, tenho certeza de que ele não liga pra isso). Não dá pra mentir pra ele. Esse é o cara, pode confiar.
Olivia, agora vou dormir, pois amanhã tenho que trabalhar. Vou agradecer a Deus (com D maíusculo) a sua chegada. Faltava você em nossas vidas. A vida ficou ainda melhor com você entre nós.
Em tempo: seu nome é lindo - Olivia, acho que combinou. Era você mesmo que esperávamos.
Um beijo do vô. Até amanhã e durma com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário