São leais entre si.
Meu país é escroto, acho que pelas graças de Deus e do Diabo. Só pode ser.
Nasci num país escroto. Fui criado num país escroto e vivo num país escroto. Me casei num país escroto e tive filhos e netas num país escroto. E tudo indica que morrerei por aqui como um escroto.
#putaqueopariu de país escroto é esse em que eu nasci.
Tem de tudo, mas de mentirinha.
Tem hino nacional que é uma mentira. Parece ser escrito em sânscrito, ninguém entende nada e se canta com a mão no peito.
Tem senado e câmara de mentira. Tem presidenta apática, justiça apática, eleição enfática num sistema que parece sofrer de doença psico-somática.
Tem também escola de samba pro carnaval, traficantes de arsenal, de fumo e pó de cocaína. Tem muita vagina, corrupção, seleção e nada de faxina.
Tem bandeira e tem palmeira, onde diziam, cantava o sabiá.
Os brasileiros gostam de se iludir. Usam entorpecentes, alucinógenos e afins. Muitos preferem o álcool. Uns ainda, nada, simplesmente deixam assim.
Somos hipócritas. Não houve revolução. O banqueiro não deixou. Nem a TV.
#putaqueopariu de país escroto é esse em que eu nasci.
Parece texto de Saramandaia:
“Devido ao fato de o parlamentar cumprir pena de privação de liberdade em regime fechado, considero-o afastado do exercício de seu mandato"
"Convoco o suplente para exercer o mandato em caráter de substituição durante o tempo em que permanecer o impedimento do titular”
Assim proclamou o presidente da câmara dos deputados federais, Henrique Eduardo Alves sobre a não cassação do mandato do deputado, Natan Donadon.
Não houve votos suficientes.
O deputado preso, logo logo estará soltinho da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário