17/08/2013

Você tem visitado seus sonhos ultimamente?

Pois é, a gente esquece às vezes e deixamos os sonhos pra depois. Nos sentimos idiotas e sem noção escondendo eles dos outros. São tantas coisas que tomam o tempo da gente pelo dia que o mais gostoso acaba ficando de lado. Sonhar, imaginar, voar na maionese faz bem para o coração, tenho certeza disso. 

A gente sempre se dá bem quando provocamos sonhos. Mas sem percebermos os deixamos de lado para chamá-los somente quando vamos para a cama e logo dormimos. Aí fica sem graça, a gente sonha qualquer coisa, sem contar que pinta uns pesadelos de vez em quando, daqueles que fazem a gente tremer de medo.
Dormindo não temos controle algum de nada e normalmente os sonhos são meio confusos, boa parte deles são sem pé e sem cabeça.

Trabalhe sonhando
Sonhar gostoso mesmo é sonhar acordado, bem acordado, tipo meio dia e meia, debaixo de uma baita sol, com os pés no chão, ou debaixo de uma chuvarada, pra confundir bem a cabeça. Misturando a realidade do preto e branco com as cores coloridas da imaginação. Bom demais assim, lembram os segundos antes do orgasmo. 
Até mesmo com gente ao lado seu lado, falando pra caramba, te enchendo o saco, pedindo isso e aquilo, podemos sonhar. 

Mesmo com o mundo externo interferindo, quando a gente quer sonhar, eles chegam e vêm com tudo, assumem o comando e até sob nossa vigilância acabam nos deixando molinhos molinhos, com semblante de sorriso enigmático e olhar distante, pisando nas nuvens de algodão doce.

Acordados a gente sonha o que bem entender. Só coisa boa.


Caminhe sonhando
Não precisamos de substância alguma para sonharmos, basta querer e ter coragem. Sem medo, sem frescuras, sem limites. Sonhar bem sonhado a alma sai do corpo como num sopro e voa livre como uma pena no ar. Seguram nossos corpos pelas mãos, não nos deixando cair. Guiam nossos passos até o final do dia. 

A alma fica serena quando experimenta o prazer da plenitude. 

É só dar asas aos sonhos que o mundo se transforma num paraíso, seja lá o que você estiver fazendo, sonhe.

Bons sonhos, onde você estiver, nunca deixe de visitá-los, seu espírito agradecerá.

Postar um comentário