04/01/2013

Dentro de você, sem você.

Lapso de tempo.
Ouvindo Within You Without You meu espírito se acalmou. Me senti bem, me sinto bem agora. Realmente não importa qual o artista, importa sim a arte que ele deixa e como ela toca em você. É eterna.

Nós falamos sobre o espaço que há entre todos nós e das pessoas que se escondem atrás de fortalezas. Falamos da ilusão. Elas nunca se dão conta da verdade, quando se dão, já é muito tarde e elas morrem.  
Nós falamos do amor que todos nós compartilhamos quando o encontramos. Tentaremos o nosso melhor para mante-lo lá, com todo nosso amor. Com ele poderemos salvar o mundo se apenas soubermos percebe-lo.  
Tente perceber que está tudo dentro de você mesmo e ninguém mais poderá fazer você mudar. E veja que você é realmente pequeno. A vida flui dentro de você ou sem você. 
Nós falamos sobre o amor que de tão frio se foi. E das pessoas que ganham o mundo e perdem suas almas. Elas não sabem, elas não veem. Você é uma delas? Quando você enxergar o seu outro lado, então, poderá encontrar a paz de espírito que tanto espera. 
E a hora chegará quando você ver que somos todos um único, assim a vida seguirá dentro de você ou sem você. 
George Harrison

A versão da música com a cantora Patti Smith ficou muito legal.


Abs. 

Nenhum comentário: