26/08/2014

Avant, Palestra - 100 Anos

Avant Palestra! Ouço isso desde criança. 

Palmeiras você é o pano de fundo da minha vida. Um pano verde, de cor esmeralda, a cor da esperança. 
Nossa relação nunca foi de paixão desenfreada, de amor obsessivo ou obcecado, ou doentio. Às vezes até pensei em te deixar, te esquecer. Em outras estive bem perto de você, tão perto que me senti doente quando você esteve doente.
Já pensei em te abandonar, te deixar pra sempre, te esquecer. 
Que nada, não deu, não dá, duvido que um dia dará.  A gente briga com a mãe, fica bravo com ela, mas mãe é mãe e time do coração é do coração. Forever
Então, meu querido Palestra, Um enorme VIVA pelo seu aniversário! Parabéns do fundo do meu coração! 
Gostaria de estar aqui quando você completar duzentos, trezentos, mil, dez mil anos, mas infelizmente, acho que não vai dar, devo ir antes. 
Aliás, espero irem antes de mim os que te tratam mal.  
Ah que lindo estádio, heim! Não é pra qualquer um mesmo.
Viva, belo!!!

Nenhum comentário: