03/04/2016

Comunistas são vocês!

A DESORDEM INTELECTUAL DO MORTADELISMO NACIONAL.  
 
Tudo o que foi dito do PT até agora, envolvimentos com o petrolão, mensalão, propinão, pedalão e o diabo a quatro, não passa de mentiras deslavadas, uma gigantesca e maquiavélica trama com o único propósito de derrubar um governo que só se preocupa em fazer o bem aos pobres do país. 
Nunca se viu na história do Brasil, tantos avanços sociais como os que ocorreram de 2003 para cá, saímos do mapa da pobreza extrema, inclusive. O Brasil mudou e mudou muito.  
Pode-se dizer que o PT é um baluarte da competência, da virtude, da solicitude, dos bons costumes e do caralho a quatro. Uma espécie de Robin Wood dos tempos atuais que tira dos ricos para ficar rico também.
Os resultados de sua administração são ótimos, não há inflação, recessão e nem tampouco desemprego, a ordem e o progresso finalmente foram alcançados. A economia vai muito bem, obrigado e quem disser o contrário estará desestabilizando a nação, assim como faz a Polícia Federal com essa tal de Lava-Jato, uma conspiração nitidamente mentirosa, golpista, a serviço dos abastados e porque não do imperialismo norte-americano. 
Não há ninguém mais honesto neste país que o nosso querido ex-presidente, Luis Ignacio Lula da Silva. Pode ter igual, mais honesto que ele não! Nem mesmo os da sua própria família.
Lula é um homem da caatinga, um humilde que quando criança se alimentava de calangos, pois a carne de verdade era somente para coronéis. 
Lula, um operário que se indignou com a exploração dos pobres pelos mais ricos, uma riqueza que estava nas mãos de poucos à custa do trabalho de muitos - trabalhava-se mais do que valia-se. 
Lula, um homem que conquistou legitimamente a presidência da república para ser reeleito quatro anos depois e ainda eleger, mais à frente, uma desconhecidíssima no comando da nação, mas sob sua égide e que ainda, por força de seu nome imaculado, fez reelege-la para mais outros quatro anos, preparando, então, o terreno para um retorno triunfal. 
Vida longa e próspera aos vulcanos de Brasília!
Nunca, nunca que um homem deste nível poderia ser preso e nem, sequer, convidado para prestar esclarecimentos sobre um mísero triplex no Guarujá que nem em seu nome está, assim como sobre uma chacrinha de nada, numa cidadezinha do interior que também está em nome de amigos para uso-e-fruto seu e de sua família.
Ele merece o descanso, ele trabalha por nós, ele se dedica a nós. Deixem o homem em paz! 
Comunistas são vocês, coxinhas da classe média, vocês que batem panelões como idiotas e sabem muito bem onde devem enfiá-los, não é? Dona Marisa deu a lição.
Parem de nos ofender, não sei de onde vem tanto ódio. 
Viva Fidel, o inspirador! Viva Lula, o exterminador! 
Viva a revolução vigarista!   

Notas do autor: 
1 - O PT é tão ruim que até para sair fará estrago, deixará um rastro fedorento no caminho: Temer, seu aliado até então, no governo com uma composição franksteniana. A fedentina continuará por muito tempo com ou sem impeachment.
2 - Tolerância com ladrões do dinheiro público, jamais, mesmo que eleito legitimamente. Impeachment e cassações na Câmara, no Senado e onde mais for necessário, pois a limpeza deve ser total e irrestrita. Somente assim teremos alguma chance de fazermos do Brasil um país de verdade.

Nenhum comentário: