23/07/2016

100 Anos de Perdão


Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. Deveria ser de prisão (também).
O duro é ver a turma rechaçada chamando os outros de golpistas. Até há pouco faziam parte do mesmo governo, eleitos pela mesma chapa e com os mesmos 52 milhões de votos. Deram moleza, deixaram pistas e a facção meteu a mão. Acabou-se o que era doce. Será mesmo?
Se são golpistas, são tais e quais os passados pra trás.
Demonização da imagem de um dos ex aliados
Estão indignados e nem percebem que a vida continua exatamente a mesma para os que pagam a conta, nem mais e nem menos. Acho que na prática o que está em jogo é o orgulho ferido, a vaidade que carregamos, tipo o seu time ganhou só porque o juiz roubou, o meu sempre será melhor que o seu. Eu estou com a razão e você não passa de um idiota.
Nesse jogo eu não torço pra time algum, permaneço no meu canto obrigado a assisti-lo, pagando um ingresso caro demais.
Um dia isso muda.

Nenhum comentário: