13/01/2014

Três notinhas, somente.

1 - Ontem foi legal, fiz sessentão e de surpresa ganhei uma festa. Família e os mais próximos estiveram por lá, promoveram a surpresa e curtiram comigo o 12 de janeiro deste ano. Inesquecível. Não me lembro na vida de ter recebido uma surpresa deste tamanho. Só tenho que agradecer. Beijos à todos e em especial à minha mulher - Rita, que mesmo meio p da vida comigo, não deixou a peteca cair.  
2 - Minha recuperação pós cirurgia está indo bem, aliás, muito bem. Me sinto à cada dia, cada vez melhor. A experiência do quase apagão não foi nada agradável, passei quase um mês internado, limitado e assustado. Teve dia que pensei que não iria sair daquela. Mas saí, deu tudo certo e agora de coração novo, estou pronto pra outras guerras. 
3 - Sem muita vontade escrever, deixei este meu pedaço meio que de lado nesses últimos dois meses. Voltei, mudei a cara do blog um pouquinho pra seguirmos em frente. 

Até já.

Nenhum comentário: