25/10/2019

Meu neto

Super Pedrãozinho
Este é Pedro, o meu primeiro neto. Eu tenho netas desde 1999 sou avô de cinco lindas meninas e nem preciso dizer o quanto as quero bem, na verdade mais que isso, eu as amo infinitariamente. Infinitariamente é uma palavra que criei, pois não encontrei nenhuma que desse a dimensão exata do amor que sinto por elas. Esta palavra imaginária significa que o meu amor vai até o infinito, depois ainda soma-se mil algumas coisas e ainda, mais mil dessas mesmas coisas. Tipo assim, até o céu que nunca acaba. 
Cacá. Bibi, Alice, Cecília e Olívia, as minhas princesas.
O Super Pedro é o primeiro neto, ele é um menino do século 21. É rápido na reação, inteligente, sensível e parece que sabe muito bem qual é o seu papel no contexto familiar, o caçula adorado por todos. O Super é o Super e pronto. 
Ele ainda não sabe que sou seu avô, mas acho que logo descobrirá que tem um bem xarope, um que gosta de contar estorinhas malucas, bem absurdas e cheias de esquisitices. Espero que ele goste das minhas estorinhas e que não pense que sejam tão absurdas assim. A vida como ela é... é muito mais confusa, só que boa de se viver.
          Viva o Super Pedrãozinho!





Nenhum comentário: