24/02/2017

Dia de Pescaria

Imagem - Do blogueiro
Dia diferente hoje, dia de pescaria. Pegamos, minha mulher e eu, quase 23 quilos de tilápia.
Parece história de pescador. Se fosse ela contando poderia ser, pois quem pesca mesmo é a própria, coisa de família. Mas quem conta a história aqui sou eu que mal sabe abrir uma lata de sardinha e os quase 23 quilos de peixe é a mais pura verdade. E vamos considerar que dos vinte e três quilos, quatro e meio fui eu quem pescou, equivalente a seis peixes. Acredite se quiser!
A manhã de hoje foi de pouco sol e com muitas nuvens, mas o calor foi substituindo o ar fresquinho da manhã para assumir ares de um dia ensolarado. 
O local? Brotas, Pesqueiro Parisi que fica incrustado numa fazenda onde se criam abelhas para a comercialização de um mel muito gostoso. É um lugar lindo e bom pra descansar. 
Ah! Em Brotas tem carnaval de rua, a folia por aqui é grande. Tem desfile de Escolas de Samba da região e uma quantidade significativa de Blocos. Muito legal, sai todo mundo pra rua e a festa atravessa a madrugada. 
A pescaria foi para iniciar as férias de onze dias. Ufa!

Nenhum comentário: